Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

Despacho

Ao Departamento de Gestão de Contratos e Serviços,

 

Com base no despacho 0281414, que solicita manifestação sobre este processo que trata da prorrogação do Contrato n° 19/2023 para o período de 08/05/2024 a 08/07/2024, com base no art. 57 II da Lei 8666/93, firmado com a empresa ROMA EDIFICAÇÕES E CONSTRUÇÕES LTDA, referente ao Processo SEI nº 23854.005665/2022-88, manifesto favorável como Ordenador de Despesas quanto a prorrogação contratual, desde que não haja impacto financeiro já previsto anteriormente.

 

att,

 

Prof. Dr. Marcos Wagner S. Ribeiro

Pró-Reitor de Administração e Finanças

 

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por MARCOS WAGNER DE SOUZA RIBEIRO, Ordenador de Despesas, em 07/05/2024, às 15:03, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0281452 e o código CRC 5902FC81.




Referência: Processo nº 23854.005665/2022-88

SEI nº @documento@