Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA

Relatório

Reunião com representante da empresa ROMA EDIFICAÇÕES E CONSTRUÇÕES LTDA.

 

No dia 27 de fevereiro de 2023 às 9:45 reuniu-se nas dependências da Secretaria de Infraestrutura, localizada no Campus Jatobá da Universidade Federal de Jataí, Gabriel Fernandes Sousa (Fiscal técnico do Contrato) e André Castro (Representante da empresa ROMA EDIFICAÇÕES E CONSTRUÇÕES LTDA), para tratar da obra de construção do Almoxarifado de Produtos Químicos. Ficando acordado que:

Início da obra se dará entre os dias 06/03 e 10/03;

Ao fim de cada mês será entregue à fiscalização cópia do Diário de Obras;

A CONTRATADA deverá providenciar Placa de Obra em chapa metálica para identificação da obra já em seu início;

Serão responsáveis técnicos pela execução da obra o Eng. Civil André Castro e o Eng. Eletricista Rogério Chagas;

A contratada se atentará às especificações dos equipamentos necessários à realização dos serviços de terraplenagem;

Todas as concretagens de elementos estruturais deverão ser autorizadas pela fiscalização;

Será realizada vistoria semanal da obra, vistoria essa que deverá contar com a presença do responsável técnico pela obra;

Que a CONTRATADA enviaria prévia da apólice de Garantia Contratual entre os dias 27/02/2023 à 03/03/2023;

As medições mensais serão todos os dias 10 de cada mês;

A CONTRATADA se atentará às normas de segurança, bem como à obrigatoriedade de utilização de EPI's por parte dos colaboradores da empresa;

 

 

 


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Documento assinado eletronicamente por GABRIEL FERNANDES SOUSA, Engenheiro, em 01/03/2023, às 08:51, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


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Referência: Processo nº 23854.005665/2022-88 SEI nº 0118706