UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
DIRETORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS
Despacho
À SEINFRA
Srs(a). Fiscais Administrativos ,
Em observância a manifestação do fiscal técnico do contrato, através do despacho 0339114, e conforme portaria n° 558/2024 (0275379), informamos que estamos aguardando manifestação da equipe de fiscalização administrativa quanto a eficiência do Contrato nº 22/2023 referente a contratação de Empresa terceirizada de Serviços Urbanos e Rurais, compreendendo atividades de parques, jardins, produção rural e manejo de animais da Universidade Federal de Jataí, uma vez que seu encerramento está previsto para 02/04/2025.
À vista disso, caso haja concordância ao apresentado pelo Sr. Ignácio, sugere-se que haja planejamento para nova contratação desmembrando em dois processos os serviços que serão geridos pela Fazenda escola/ICA daqueles que serão geridos pela SEINFRA/UFJ. A necessidade de registro de manifestação de todos os departamentos envolvidos ao Contrato 22/2023 (0108551) se deve a necessidade de seguirmos com os tramites de renovação e/ou informarmos a empresa atual sobre o não interesse na renovação, bem como para ciência dos envolvidos e da Administração quanto ao procedimentos futuros.
Atenciosamente,
Documento assinado eletronicamente por LERUAMA PENA LEAL, Coordenadora de Gestão Contratos e Serviços, em 04/10/2024, às 09:32, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0341670 e o código CRC 6DB5D01D. |
Referência: Processo nº 23854.000493/2022-56 |
SEI nº 0341670 |