Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

Despacho

Ao DGC,

 

Autorizo a renovação do Contrato Contrato nº 22/2023 referente a contratação de Empresa terceirizada de Serviços Urbanos e Rurais, compreendendo atividades de parques, jardins, produção rural e manejo de animais, perfazendo 12 meses, firmado com a empresa INSTITUTO INTERAMERICANO DE DESENVOLVIMENTO HUMANO - BEM BRASIL inscrito(a) no CNPJ/MF sob o nº 10.427.965/0001-19.

Informo que os recursos orçamentários para RENOVAÇÃO do Contrato nº 22/2023, necessários ao atendimento das necessidades da Universidade Federal de Jataí (UFJ), estão previstos no PTRES 231318 - Fonte 1000000000 - Natureza da Despesa 33.90.39 e encontram-se previstos no PGC 2024.


Prof. Dr. Marcos Wagner S. Ribeiro
Pró-Reitor de Administração e Finanças

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por MARCOS WAGNER DE SOUZA RIBEIRO, Pró-Reitor de Administração e Finanças, em 10/09/2024, às 15:28, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0332173 e o código CRC 364365F6.




Referência: Processo nº 23854.000493/2022-56

SEI nº 0332173