Documento de Formalização de Demanda (DFD)

Setor Requisitante (Unidade/Setor/Departamento):
  SEINFRA

Responsável pela Demanda:
  RICARDO PORTO SIMÕES MATHIAS

E-mail:
  ricardo_mathias@ufj.edu.br

Objeto:
  Aquisição de materiais para manutenção de bens móveis e imóveis.

Justificativa da necessidade da contratação:
  Os produtos solicitados são necessários para abastecer o estoque do Setor de Manutenção da Universidade Federal de Jataí, uma vez que tratam-se de materiais de uso rotineiro pelo Setor de Manutenção e no intuito de garantir a conservação dos bens móveis e imóveis da UFJ e garantir a existência de processos de manutenção preventiva e corretiva, a aquisição dos materiais torna-se importante.

Alinhamento ao Planejamento Estratégico:
  Serviço previsto no PGC 2021-2022 no Plano de Gerenciamento de Contratações da Universidade Federal de Jataí.

Quantidade de serviço a ser contratada:
  Quantidade referente à planejamento anual para o setor, conforme estudo técnico preliminar e Termo de Referência.

Previsão de data em que deve ser iniciada a prestação dos serviços:
  30 dias

Indicação do(s) membro(s) para compor a equipe de planejamento (deverão ser informados nome, e-mail, Siape e telefone institucional de cada membro):
  Gabriel Fernandes Sousa
e-mail: gfsousa@ufj.edu.br
SIAPE: 3067984
Telefone: 64 3606-8205



Heitor Carvalho Luz
e-mail: hcl@ufj.edu.br
SIAPE: 1250795
Telefone: 64 3606-8206


logotipo

Documento assinado eletronicamente por RICARDO PORTO SIMOES MATHIAS, Administrador, em 04/04/2022, às 09:54, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0012296 e o código CRC A91276F4.