Documento de Formalização de Demanda (DFD)

Setor Requisitante (Unidade/Setor/Departamento):
  Prae - Pró reitoria de Assuntos Estudantis

Responsável pela Demanda:
  Luciana Aparecida Elias

E-mail:
  lucianaelias@ufj.edu.br

Objeto:
  Cantinas dos espaços da UFJ

Justificativa da necessidade da contratação:
  As cantinas são espaços essenciais para a permanência da comunidade universitária e externa nas dependências da UFJ e principalmente nos espaços da Unidade Jatobá não tem comércio dessa natureza nas proximidades.

Alinhamento ao Planejamento Estratégico:
  Para permanência com qualidade nas dependências da UFJ

Quantidade de serviço a ser contratada:
  3
2 no campus Jatobá (1 prédio da Medicina e 1 perto do prédio dos gabinetes dos professores, central de aulas 2)
1 no campus Riachuelo

Previsão de data em que deve ser iniciada a prestação dos serviços:
  02/05/2022

Indicação do(s) membro(s) para compor a equipe de planejamento (deverão ser informados nome, e-mail, Siape e telefone institucional de cada membro):
  Luciana Aparecida Elias - lucianaelias@ufj.edu.br - 1544877 (64) 36068214
Beatriz Assis Carvalho Cruvinel - beatriz_carvalho@ufj.edu.br - 2264958 (64) 36068214


logotipo

Documento assinado eletronicamente por BEATRIZ ASSIS CARVALHO CRUVINEL, NUTRICIONISTA-HABILITACAO, em 22/03/2022, às 16:10, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0007959 e o código CRC C3C61CE4.