Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

Autorização

AUTORIZAÇÃO DE ORDENADOR DE DESPESAS

Em atendimento ao Despacho DGC (0344628), AUTORIZO a Prorrogação do Contrato nº 57/2022 firmado com a empresa Claudiane Silva Araújo - Empório Santo Dia, de CNPJ/MF sob o nº 43.559.523/0001-85, que trata da prestação de serviços continuados referente a contratação de empresa para instalação e funcionamento das cantinas localizadas nos Campi Riachuelo e Jatobá, conforme as manifestações favoráveis apresentadas nos autos do processo. 

Considerando que este contrato nao gera impacto financeiro e apenas receitas, não há necessidade de informar a disponibilidade orçamentária.


 

Marcos Wagner de Souza Ribeiro

Ordenador de Despesas

 


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Documento assinado eletronicamente por MARCOS WAGNER DE SOUZA RIBEIRO, Ordenador de Despesas, em 15/10/2024, às 16:57, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


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A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0345587 e o código CRC 511B1C95.




Referência: Processo nº 23854.001369/2022-16 SEI nº 0345587