Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

DIRETORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS

Manifestação

DO GESTOR DO CONTRATO

 

Trata-se de serviços continuados referente a contratação de empresa para instalação e funcionamento das cantinas localizadas nos Campi Riachuelo e Jatobá da Universidade Federal de Jataí, são prestados nas condições estabelecidas no Termo de Referência, Contrato n° 57/2022, doc. SEI nº 0082378, firmado com a empresa Claudiane Silva Araújo - Empório Santo Dia, referente ao processo SEI n° 23854.001369/2022-16.

O fiscal do contrato manifestou-se favorável à prorrogação e atestou a qualidade dos serviços, através do doc. SEI nº 0343929, e está emitindo relatórios de controle de execução do contrato que são feitos mensalmente e encaminhados com as notas fiscais para liquidação, em processo separado e relacionado ao processo principal, não havendo nenhuma irregularidade conforme constatado, nenhuma irregularidade verificada junto aos Órgãos competentes e inexistente pendência quanto às regularidades fiscais e trabalhistas, que estão sendo executadas a contento, manifesto-me favorável pela prorrogação do contrato para o período de 09/01/2025 a 08/01/2026..

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por MASSOIACY PEREIRA MARQUES, Gestor de Contrato, em 11/10/2024, às 11:17, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0343931 e o código CRC 0C821864.




Referência: Processo nº 23854.001369/2022-16 SEI nº 0343931