Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

Autorização

Ao DGC,

 

Autorizo a renovação do Contrato nº 57/2022 referente a contratação de Empresa para instalação e funcionamento das Cantinas, perfazendo 12 meses, firmado com a empresa Claudiane Silva Araújo - Empório Santo Dia , inscrito(a) no CNPJ/MF sob o nº 43.559.523/0001-85.

Informo que os recursos orçamentários para RENOVAÇÃO do Contrato nº 57/2022, necessários ao atendimento das necessidades da Universidade Federal de Jataí (UFJ), estão previstos no PTRES 231318 - Fonte 1000000000 - Natureza da Despesa 33.90.39 e encontram-se previstos no PGC 2024.


Prof. Dr. Marcos Wagner S. Ribeiro
Pró-Reitor de Administração e Finanças

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por MARCOS WAGNER DE SOUZA RIBEIRO, Pró-Reitor de Administração e Finanças, em 04/09/2024, às 16:29, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0329680 e o código CRC 586D9863.




Referência: Processo nº 23854.001369/2022-16 SEI nº 0329680