UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
DIRETORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS
Despacho
Ao Ordenador de Despesas
Sr. Marcos Wagner de Souza Ribeiro
Solicitamos manifestação quanto a intenção em renovar, para mais 12 (doze) meses, ou encerrar o Contrato nº 57/2022 referente a contratação de Empresa para instalação e funcionamento das Cantinas localizadas nos Campi Riachuelo e Jatobá da Universidade Federal de Jataí, já que esse tem seu encerramento em 08/01/2025.
Documento assinado eletronicamente por LERUAMA PENA LEAL, Coordenador de Gestão Contratos e Serviços, em 04/09/2024, às 10:03, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0329282 e o código CRC BE3E9153. |
Referência: Processo nº 23854.001369/2022-16 |
SEI nº 0329282 |