Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAI

DIRETORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS

Despacho

À Pró-Reitora de Assuntos Estudantis

Luciana Aparecida Elias

 

Senhora Pró-Reitora,

 

Devido à algumas mudanças relativas aos orçamentos para aquisição de média de valores em pregões eletrônicos, relativos à Instrução Normativa nº 73/2020, serão necessárias algumas alterações na forma de solicitação de orçamentos, relatório de envio de orçamentos e relatório e consolidação de pesquisas (relatório feito pelo solicitante definindo como foi conseguido os orçamentos), enviarei o processo para que seja seguido o FLUXO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS 0019033, que contem os links para os documentos necessários a serem preenchidos e, posteriormente, inseridos ao processo.

Seu pedido foi parcialmente atendido pelo Pró-Reitor de Administração e Finanças, onde autorizou apenas as Cantinas Riachuelo e Cantina Jatobá, excluindo a cantina que seria no prédio da Medicina. Com isso, serão necessárias alterações no Estudo Técnico Preliminar e Termo de Referência.

Qualquer dúvida estamos à disposição para colaborar com a Unidade Requisitante.

 

Atenciosamente,

 

 

 

 

 

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por CARLOS PORTILHO ASSIS CABRAL, Diretor da Diretoria de Gestão Contratos de Serviços, em 25/04/2022, às 14:36, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0019083 e o código CRC DC82B606.




Referência: Processo nº 23854.001369/2022-16 SEI nº 0019083