UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
DIRETORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS
Despacho
Ao Gabinete da Reitoria da UFJ
Senhor Reitor,
Américo Nunes da Silveira Neto
Encaminhamos o presente processo para tomada de decisão quanto a RENOVAÇÃO do contrato de Cessão de uso do Espaço Físico interno pertencentes ao patrimônio público para instalação e funcionamento das Cantinas localizadas nos Campi Riachuelo e Jatobá da Universidade Federal de Jataí , contrato nº 57/2022, ou PLANEJAMENTO de novo contrato, com as possíveis indicações:
Att.
Massoiacy Pereira Marques
DGCS/PROAD - UFJ
Documento assinado eletronicamente por MASSOIACY PEREIRA MARQUES, Administrador, em 20/06/2023, às 16:50, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0162159 e o código CRC A432E563. |
Referência: Processo nº 23854.001369/2022-16 | SEI nº 0162159 |