Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

DIRETORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS

Despacho

Ao Gabinete da Reitoria da UFJ

 

Senhor Reitor,

Américo Nunes da Silveira Neto

 

Encaminhamos o presente processo para tomada de decisão quanto a RENOVAÇÃO do contrato de Cessão de uso do  Espaço Físico interno pertencentes ao patrimônio público para instalação e funcionamento das Cantinas localizadas nos Campi Riachuelo e Jatobá da Universidade Federal de Jataí , contrato nº 57/2022, ou PLANEJAMENTO de novo contrato, com as possíveis indicações:

  1. Caso o Reitor entenda que deva renovar o contrato:
  1. Caso o Reitor entenda que deve ser feito novo contrato (deixando de renovar o atual):

 

  1. Caso não tenha interesse em renovar o contrato nem planejar um novo contrato, devolver o processo ao DGCS informando da decisão.

 

Att.

Massoiacy Pereira Marques

DGCS/PROAD - UFJ

 

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por MASSOIACY PEREIRA MARQUES, Administrador, em 20/06/2023, às 16:50, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0162159 e o código CRC A432E563.




Referência: Processo nº 23854.001369/2022-16 SEI nº 0162159