Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAI

DIRETORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS

Despacho

Ao Pró-Reitor de Administração e Finanças  da UFJ

Dyomar Toledo Lopes

 

Solicito análise e APROVAÇÃO do Documento de Formalização de Demanda (DFD) feito pela Unidade Demandante: Pró-reitoria de Assuntos Estudantis 0007959, onde foi demonstrado as quantidades  aproximadas para nova Contratação de Serviço de Cantinas da Universidade Federal de Jataí, assim como a indicação de que o serviços está previsto no PGC 2022. Por se tratar de serviço com locação de espaço público federal, não será necessário indicação de fonte de recurso.

 

Atenciosamente,

 

 

 

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por CARLOS PORTILHO ASSIS CABRAL, Diretor da Diretoria de Gestão Contratos de Serviços, em 04/04/2022, às 08:02, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0012206 e o código CRC FCCF9980.




Referência: Processo nº 23854.001369/2022-16 SEI nº 0012206