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UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES

Aviso SEI nº 1/2022-DCL

Jataí, 04 de novembro de 2022.

 

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

 

AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA Nº 1/2022

(Processo Administrativo n.° 23854.007043/2022-94)

 

OBJETO

Contratação de serviços técnicos na área de tecnologia da informação – treinamento, sustentações e customizações dos sistemas SIG-UFRN – para atendimento às necessidades da Universidade Federal de Jataí (UFJ) 

 

VALOR TOTAL DA CONTRATAÇÃO

R$ 1.416.020,01 

 

PERÍODO DE PROPOSTAS 

De XX/XX/2022 às 8h 

Até XX/XX/2022 às 8h

 

PERÍODO DE LANCES

De XX/XX/2022 às 8h

Até XX/XX/2022 às 14h

 

PREFERÊNCIA ME/EPP/EQUIPARADAS

SIM





 

 

 UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

 

AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA Nº 1/2022

(Processo Administrativo n.° 23854.007043/2022-94)

 

Torna-se público que a Universidade Federal de Jataí, por meio da Diretoria de Compras e Licitações, realizará Dispensa Eletrônica, com critério de julgamento menor preço, na hipótese do art. 75, inciso VIII, nos termos da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, da Instrução Normativa SEGES/ME nº 67/2021 e demais legislação aplicável.


 

Data da sessão:

Link: 

Horário da Fase de Lances: 8:00 às 16:00 hs

 

LOTE ÚNICO

ITEM

DESCRIÇÃO/ESPECIFICAÇÃO

CATSER

UNIDADE DE MEDIDA

QUANT.

PREÇO ESTIMADO

1

Sustentação e Suporte Técnico 

33904007

Mês

6

R$ 521.000,01 

2

Atualização das versões dos sistemas SIG-UFRN 

Serviço

2

R$ 330.000,00 

3

Customização / Migração de Dados / Implantação de Módulos / Atualização de Funcionalidade 

Ponto de função

600

R$ 446.700,00 

4

Treinamentos 

Hora

120

R$ 43.320,00 

5

Apoio Presencial 

Serviço

2

R$ 75.000,00 

VALOR TOTAL ESTIMADO

R$ 1.416.020,01 

 

 

 

 

 

a) SICAF;  

b) Cadastro Nacional de Empresas Inidôneas e Suspensas - CEIS, mantido pela Controladoria-Geral da União (www.portaldatransparencia.gov.br/ceis);  

c) Cadastro Nacional de Condenações Cíveis por Atos de Improbidade Administrativa, mantido pelo Conselho Nacional de Justiça (www.cnj.jus.br/improbidade_adm/consultar_requerido.php).  

d) Lista de Inidôneos mantida pelo Tribunal de Contas da União - TCU; 

 

 

 

 

........................................... , ......... de ................................. de 20.....


 

Assinatura da autoridade competente

 


 

ANEXO I – DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA HABILITAÇÃO


 

 

LG =

Ativo Circulante + Realizável a Longo Prazo

Passivo Circulante + Passivo Não Circulante

 

SG =

Ativo Total

Passivo Circulante + Passivo Não Circulante

 

LC =

Ativo Circulante

Passivo Circulante

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por RAFAEL NOGUEIRA DE FREITAS KOCH, Diretor, em 04/11/2022, às 10:22, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0081057 e o código CRC 49C9B463.




Referência: Processo nº 23854.007043/2022-94 SEI nº 0081057