UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES
Despacho
PROCESSO SEI Nº 23854.003018/2023-12
DISPENSA ELETRÔNICA Nº 30/2023
Ao Pró Reitor de Administração e Finanças PROAD/UFJ.
Prof. Dr. Dyomar Toledo Lopes
Realizada a Dispensa Eletrônica Nº 30/2023, encaminhamos o p.p. para ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO, com a seguinte informação:
O item 1 foi habilitado para o fornecedor FUNDACAO DE APOIO A PESQUISA - CNPJ: 00.799.205/0001-89;
O valor estimado inicialmente foi de R$ 57.234,28 (cinquenta e sete mil duzentos e trinta e quatro reais e vinte e oito centavos) e o valor global da aquisição foi aceito por R$ 57.234,28 (cinquenta e sete mil duzentos e trinta e quatro reais e vinte e oito centavos), conforme Proposta Aceita (0139084).
Finalmente, informamos que se encontram anexados ao p.p., entre outros documentos, o Comprovante de divulgação (0150378) e o Parecer Técnico Habilitação (0150341).
Fábio Rezende Coimbra
Coordenação de Contratações Diretas - DCL/UFJ
Documento assinado eletronicamente por FABIO REZENDE COIMBRA, Coordenador, em 22/05/2023, às 15:17, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0150382 e o código CRC 1089739F. |
Referência: Processo nº 23854.003018/2023-12 | SEI nº 0150382 |