MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
DIRETORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS
OFÍCIO Nº 2/2025/DGC/UFJ
Processo nº 23854.001814/2023-11
Jataí, 09 de janeiro de 2025.
Senhor
Matheus Rangel de Sá
Representante Legal
MÓDULO CONSULTORIA E GERÊNCIA PREDIAL LTDA
SAAN Quadra 02, Lote 980, Parte "B"
70.632-200, Brasília/DF
Assunto: Requerimento de documentos
Referência: Caso responda este Ofício, indicar expressamente o Processo nº 23854.001814/2023-11.
Senhor Representante,
Uma vez que a empresa manifestou interesse na prorrogação do contrato, venho requerer que seja encaminhado:
a) declarações de não empregabilidade de menores e de inexistência de fatos impeditivos;
b) planilha de cálculo do pedido de reajuste requerido conforme índice estabelecido no item 6.2 do contrato, qual seja, IPCA/IBGE;
c) consulta SICAF da empresa contratada.
Por gentileza, enviar ofício-resposta, no prazo de 05 (cinco) dias, para: dgcs@ufj.edu.br.
Atenciosamente,
Guilherme Azevedo Oliveira
Gestor do Contrato
Documento assinado eletronicamente por GUILHERME AZEVEDO OLIVEIRA, Gestor de Contrato, em 09/01/2025, às 08:28, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0376700 e o código CRC 1FE34D16. |
Rodovia BR 364, Km 192, nº 3800, - Bairro Setor Industrial - Telefone:
CEP 75801-615 Jataí/GO - https://portalufj.jatai.ufg.br/
protocolo@ufj.edu.br
Referência: Processo nº 23854.001814/2023-11 | SEI nº 0376700 |