UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
Despacho
À DGC,
Autorizo a renovação do Contrato nº 77/2023 referente a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de apoio e de manutenção preventiva, corretiva e preditiva, com fornecimento de peças, equipamentos, materiais de consumo, insumos e mão de obra à realização de serviços eventuais diversos nos elevadores instalados na Universidade Federal de Jataí, já que esse tem seu encerramento em 27/06/2025.
Informo que os recursos orçamentários para RENOVAÇÃO do Contrato, necessários ao atendimento das necessidades da UFJ, estão previstos no PTRES 231318 - Fonte 1000000000 - Natureza da Despesa 33.90.39 e encontram-se previstos no PGC 2024.
Prof. Dr. Marcos Wagner S. Ribeiro
Ordenador de Despesas
Documento assinado eletronicamente por MARCOS WAGNER DE SOUZA RIBEIRO, Ordenador de Despesas, em 06/12/2024, às 17:59, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0366315 e o código CRC 811FAFF2. |
Referência: Processo nº 23854.001814/2023-11 |
SEI nº 0366315 |