Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

Despacho

Ao

GAB-UFJ

 

 

Encaminho o presente processo ao Gabinete da Reitoria para análise, parecer e aprovação da minuta do termo aditivo de prorrogação (0235080), referente o contrato 77/2023 (0158833), firmado com a Empresa MODULO CONSULTORIA E GERENCIA PREDIAL LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 05.926.726/0001-73, para contratação de empresa especializada para prestação de serviço especializada para prestação de serviços de apoio e de manutenção preventiva, corretiva e preditiva, com fornecimento de peças, equipamentos, materiais de consumo, insumos e mão de obra à realização de serviços eventuais diversos nos elevadores instalados da Universidade Federal de Jataí, visando a prorrogação do período final de vigência para 27/06/2025.

 

Informamos que os créditos orçamentários estão previstos nas rubricas abaixo:

Gestão/Unidade: 26453/156678

Fonte: 1000000000

Ptres: 231318

Elemento de despesa: 339039

 

Respeitosamente,

 

Márcio Antônio Fernandes Carneiro

PROAD/UFJ.

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por MARCIO ANTONIO FERNANDES CARNEIRO, Pró-Reitor Adjunto de Administração e Finanças, em 07/02/2024, às 14:59, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0242077 e o código CRC 1BFA9560.




Referência: Processo nº 23854.001814/2023-11 SEI nº 0242077