Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

DIRETORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS

Despacho

Ao Gabinete da Reitoria da UFJ,

 

Assunto: Interesse na renovação de contrato

Senhor Reitor,

 

Encaminho o presente processo para análise e manifestação sobre o interesse de renovar os serviços contratados junta a empresa MODULO CONSULTORIA E GERENCIA PREDIAL LTDA, referente ao Contrato número 77/2023. A consulta é necessária, pois o referido contrato termina em 27 de junho de 2024.

 

Atenciosamente,

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por FRANCINELLE CABRAL SILVA, Diretora da Diretoria de Gestão Contratos de Serviços, em 18/01/2024, às 10:09, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0232125 e o código CRC C117AFD1.




Referência: Processo nº 23854.001814/2023-11 SEI nº 0232125