Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

DIRETORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS

Solicitação

Ao servidor,

Caio Floriano Zanirato

 

 

Solicitamos a elaboração de contrato, utilizando o modelo da Advocacia Geral da União (AGU) 0157174 referente a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de apoio e de manutenção preventiva, corretiva e preditiva, com fornecimento de peças, equipamentos, materiais de consumo, insumos e mão de obra à realização de serviços eventuais diversos nos elevadores instalados na Universidade Federal de Jataí, tendo como referência o Termo de Referência 0147543.

Após a elaboração, colhidas as assinaturas do contratante e contratado:

 

1 - Solicitar os servidores Francinelle Cabral Silva e/ou Tairone Honório de Campos a Publicação no Diário Oficial via compras.gov. contratos;

2 - Cadastrar no SIAFI (tela preta) - Registro da Inscrição Genérica (ig) do Contrato) ver orientações no Drive compartilhado da DGCS;

3 - Registar no SIAFI WEB o saldo do contrato;

4 - Registrar e Anexar documentos no Compras.gov Contratos - Portarias, Termo de Referência, Proposta, Nota de Empenho, Notas Fiscais e outros documentos referente a gestão e fiscalização do Contrato;

5 - Após conclusão do objeto, os envolvidos na gestão e fiscalização devem elaborar um relatório final e concluir o processo no sistema.

 

 

Francinelle Cabral Silva

 

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por FRANCINELLE CABRAL SILVA, Diretora da Diretoria de Gestão Contratos de Serviços, em 07/06/2023, às 17:05, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0157177 e o código CRC 9ECA01E3.




Referência: Processo nº 23854.001814/2023-11 SEI nº 0157177