Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES

Atendimento

A Diretoria de Compras e Licitações - DCL/UFJ

 

Atendida a solicitação 0149128, informamos que realizamos pesquisa complementar no sitio bancodeprecos.com.br ​​​​​​​​​​​​​​0152200. Informamos ainda que este procedimento já encontra-se devidamente registrado no sistema SIPAC conforme relatórios 01522060152209 e ​​​​​​​0152210.

Informamos ainda que conforme Justificativa 0152189 sejam desconsiderados os documentos Requisição 32/2023 SIPAC - projetores (0145258); Relatório Banco de Preços - Licitação SRP 05/2023 (0149809); Planilha de Custos - Licitação SRP 05/2023 (0149810); Relatório SIPAC-Materiais com Preços Estimados (0149824); Relatório SIPAC-Materiais a serem licitados (0149829); Relatório SIPAC-Requisições do processo (0149831).

Este procedimento de Pregão Eletrônico SRP está numerado como 01/2023 e encaminhamos a planilha de custos ​​​​​​​0152205 para as providencias necessárias​.

 

Leruama P. Leal

Coordenadora de Compras - DCL/UFJ

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por LERUAMA PENA LEAL, Coordenadora de Compras, em 25/05/2023, às 17:14, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0152211 e o código CRC BFA6F94D.




Referência: Processo nº 23854.003440/2023-78 SEI nº 0152211