UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES
Justificativa
A Diretoria de Compras e Licitações - DCL/UFJ
Informamos que foram necessários ajustes na requisição SIPAC, bem como os documentos de pesquisa de preços e planilha de custos referentes ao Pregão Eletrônico SRP 05/2023, tal necessidade se deve à necessidade encontrada durante a elaboração do ETP (0148981) e TR (0148985), assim solicito que sejam desconsiderados os documentos Requisição 32/2023 SIPAC - projetores (0145258); Relatório Banco de Preços - Licitação SRP 05/2023 (0149809); Planilha de Custos - Licitação SRP 05/2023 (0149810); Relatório SIPAC-Materiais com Preços Estimados (0149824); Relatório SIPAC-Materiais a serem licitados (0149829); Relatório SIPAC-Requisições do processo (0149831).
Leruama P. Leal
Coordenadora de Compras - DCL/UFJ
Documento assinado eletronicamente por LERUAMA PENA LEAL, Coordenadora de Compras, em 25/05/2023, às 16:58, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0152189 e o código CRC 969F2BD3. |
Referência: Processo nº 23854.003440/2023-78 | SEI nº 0152189 |