Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

Autorização

À DGC,

 

Autorizo a renovação do Contrato nº 105/2023, referente a contratação de serviços técnicos na área de tecnologia da informação – treinamento, sustentações e customizações dos sistemas SIG-UFRN – para atendimento às necessidades da Universidade Federal de Jataí,  que tem o encerramento previsto para 20/07/2025.

Informo que os recursos orçamentários para RENOVAÇÃO do Contrato, com a empresa SIG SOFTWARE & CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 13.406.686/0001-67 estão previstos no PTRES 231318 - Fonte 1000000000 - Natureza da Despesa 33.90.40 e encontram-se previstos no PGC 2025.

 

Prof. Dr. Marcos Wagner S. Ribeiro 

Pró-Reitor de Administração e Finanças

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por MARCOS WAGNER DE SOUZA RIBEIRO, Ordenador de Despesas, em 20/01/2025, às 16:14, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0381152 e o código CRC DBEC81B3.




Referência: Processo nº 23854.001643/2023-20 SEI nº 0381152