Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

Autorização

À

DGC,

 

Autorizamos o lançamento no valor de R$ 142.164,48 (cento e quarenta e dois mil cento e sessenta e quatro reais e quarenta e oito centavos), com a finalidade de baixar saldo residual do Contrato 105/2023 0171376, com a empresa SIG SOFTWARE & CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 13.406.686/0001-67, devido o fim da vigência e renovação do mesmo através do TERMO ADITIVO Nº 02/2024 0296879.

 

Marcos Wagner de Souza Ribeiro

Ordenador de Despesas

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por MARCOS WAGNER DE SOUZA RIBEIRO, Ordenador de Despesas, em 18/11/2024, às 20:01, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0357496 e o código CRC 2FA2DF8E.




Referência: Processo nº 23854.001643/2023-20 SEI nº 0357496