UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
Despacho
Ao Gabinete da Reitoria,
Em atendimento ao Despacho DGC (0346491), anexamos ao processo o documento de Autorização do Ordenador de Despesa (0346585) quanto à disponibilidade orçamentária referente ao reajuste do Contrato nº105/2023 firmado com a SIG SOFTWARE & CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA.
Diante disso, encaminhamos o processo para análise e parecer do Gabinete da Reitoria e posterior solicitamos o encaminhamento do processo à Procuradoria Federal para análise, parecer e aprovação da minuta (0346468).
Atenciosamente,
Prof. Dr Marcos Wagner S. Ribeiro
Pró-Reitor de Admninistração e Finanças
Documento assinado eletronicamente por MARCOS WAGNER DE SOUZA RIBEIRO, Pró-Reitor de Administração e Finanças, em 18/10/2024, às 14:16, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0346821 e o código CRC 35E5BA57. |
Referência: Processo nº 23854.001643/2023-20 |
SEI nº 0346821 |