Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

Despacho

Ao Gabinete da Reitoria,

 

Em atendimento ao Despacho DGC (0346491), anexamos ao processo o documento de Autorização do Ordenador de Despesa (0346585) quanto à disponibilidade orçamentária referente ao reajuste do Contrato nº105/2023 firmado com a SIG SOFTWARE & CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA.

Diante disso, encaminhamos o processo para análise e parecer do Gabinete da Reitoria e posterior solicitamos o encaminhamento do processo à Procuradoria Federal para análise, parecer e aprovação da minuta (0346468).

 

Atenciosamente,

Prof. Dr Marcos Wagner S. Ribeiro

Pró-Reitor de Admninistração e Finanças

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por MARCOS WAGNER DE SOUZA RIBEIRO, Pró-Reitor de Administração e Finanças, em 18/10/2024, às 14:16, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0346821 e o código CRC 35E5BA57.




Referência: Processo nº 23854.001643/2023-20

SEI nº 0346821