Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

Despacho

Ao

Gabinete da Reitoria

 

 

Autorizo a ADITIVAÇÃO do Contrato nº 105/2023 (0171376), firmado com a empresa SIG SOFTWARE & CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 13.406.686/0001-67, em razão do necessário aumento de 150 (cento e cinquenta reais) pontos de função,  aditivando o Item 03 do contrato em 25% (vinte e cinco por cento), passando o valor da contratação de R$ 1.218.000,00 (um milhão duzentos e dezoito mil reais) para R$ 1.317.600,00 (um milhão, trezentos e dezessete mil e seiscentos reais).

 

Informo que os recursos orçamentários para ADITIVAÇÃO do Contrato n° 105/2023 (0171376), referente prestação de serviços técnicos na área de tecnologia da informação – treinamento, sustentações e customizações dos sistemas SIG-UFRN necessários ao atendimento das necessidades da Universidade Federal de Jataí (UFJ), estão previstos no PTRES 231318 - Fonte 1000000000 - Natureza da Despesa 33.90.40-07 e encontram-se previstos no PGC 2024.

 

Encaminhamos então o presente processo para análise da Minuta do Termo de Aditivo (0276276) pela Reitoria da Universidade Federal de Jataí, e posterior encaminhamento à Procuradoria Federal para emissão de parecer.

 

 

Prof. Dr. Marcos Wagner S. Ribeiro

Pró-Reitor de Administração e Finanças

 

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por MARCOS WAGNER DE SOUZA RIBEIRO, Pró-Reitor de Administração e Finanças, em 23/04/2024, às 11:09, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0276346 e o código CRC 0A27EAB9.




Referência: Processo nº 23854.001643/2023-20

SEI nº @documento@