Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES

Despacho

Ao requisitante Bruno, Coordenador de Infraestrutura SETI/UFJ

 

Após conferencia as requisições SIPAC 24/2023, 25/2023, 26/2023, 27/2023, 28/2023, 29/2023, 30/2023 e 31/2023 (0144934), para licitação na modalidade novo registro de preços, informamos que foi constatada a supressão de alguns itens informados na documentação inicial 0137674, assim para continuação da tramitação deste processo de aquisição/contratação será necessário a inclusão das seguintes documentações:

  1. Documento de justificativa para a supressão dos itens anteriormente informados.
  2. Novo Documento de Formalização de Demanda (DFD); disponível para preenchimento no Portal de Compras do Governo Federal.
  3. Estudo Técnico Preliminar; disponível para preenchimento no Portal de Compras do Governo Federal conforme manual disponível aqui e aqui.
  4. Termo de Referência; também disponível para preenchimento no Portal de Compras do Governo Federal.

Informamos ainda que este procedimento de Pregão Eletrônico SRP está numerado como 03/2023 e já encontra-se devidamente registrado no sistema SIPAC conforme relatórios 0144936​​​​ e 0144938.

Encaminhamos para as providencias necessárias​.

 

Leruama P. Leal

Coordenadora de Compras - DCL/UFJ

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por LERUAMA PENA LEAL, Coordenadora de Compras, em 11/05/2023, às 15:38, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0144961 e o código CRC C0FAAFE3.




Referência: Processo nº 23854.001991/2023-05 SEI nº 0144961