Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

DIRETORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS

Solicitação

Ao servidor,

Tairone Honório de Freitas

 

 

Solicitamos a elaboração de contrato, utilizando o modelo da Advocacia Geral da União (AGU) 0158679 referente a contratação de pessoa jurídica especializada na comercialização de unidades de DOI (Digital Object Identifier), tendo como referência o Termo de Referência 0112639.

Após a elaboração, colhidas as assinaturas do contratante e contratado:

 

1 - Solicitar os servidores Francinelle Cabral Silva e/ou Tairone Honório de Campos a Publicação no Diário Oficial via compras.gov. contratos;

2 - Cadastrar no SIAFI (tela preta) - Registro da Inscrição Genérica (IG) do Contrato ver orientações no Drive compartilhado da DGCS;

3 - Registar no SIAFI WEB o saldo do contrato;

4 - Abrir processo de Fiscalização;

5 - Abrir processo de Portaria;

4 - Registrar e Anexar documentos no Compras.gov Contratos - Portarias, Termo de Referência, Proposta, Nota de Empenho, Notas Fiscais e outros documentos referente a gestão e fiscalização do Contrato;

5 - Após conclusão do objeto, os envolvidos na gestão e fiscalização devem elaborar um relatório final e concluir o processo no sistema.

 

 

Francinelle Cabral Silva

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por FRANCINELLE CABRAL SILVA, Diretora da Diretoria de Gestão Contratos de Serviços, em 14/06/2023, às 08:04, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0158681 e o código CRC 89E694CC.




Referência: Processo nº 23854.001007/2023-06 SEI nº 0158681