Documento de Formalização de Demanda (DFD)

Setor Requisitante (Unidade/Setor/Departamento):
  SEINFRA

Responsável pela Demanda:
  RICARDO PORTO SIMÕES MATHIAS

E-mail:
  seinfra@ufj.edu.br

Objeto:
  Projeto elétrico de alimentação das subestações dos setores zootécnicos, restaurante universitário com as especificações do seus respectivos transformadores.

Justificativa da necessidade da contratação:
  Considerando que alimentação atual é realizada através de um ponto muito distante a qualidade da energia se torna precária, necessitando da instalação de um transformador de energia nas instalações zootécnicas e aumento de carga do transformador do Restaurante Universitário.

Alinhamento ao Planejamento Estratégico:
  A contratação pretendida está alinhada com o Planejamento Estratégico Institucional da UFJ. O procedimento se alinha a metas dispostas neste documento, a exemplo do intuito de melhorar a gestão dos serviços e sua operacionalidade. A preocupação com a satisfação do usuário atendido pelos serviços é outro fator norteador deste procedimento. Nota-se que as diretrizes citadas visam a aprimorar o processo de contratação incluindo critérios de sustentabilidade no contrato.

Quantidade de serviço a ser contratada:
  O serviços irá contemplar:
a) Levantamento de cargas;
b) Especificação do transformador;
c) Traçado da interligação aérea do transformador à rede existente;
d) Traçado e detalhes de interligação do transformador aos setores zootécnicos;
e) Realizar a tratativas necessárias junto a concessionária para liberação de carga.

Previsão de data em que deve ser iniciada a prestação dos serviços:
  Imediato após emissão de empenho

Indicação do(s) membro(s) para compor a equipe de planejamento (deverão ser informados nome, e-mail, Siape e telefone institucional de cada membro):
  Eng. Civil Gabriel Fernandes Sousa
gfsousa@ufj.edu.br
SIAPE: 3067984
064 3606-8205

Eng. Eletricista Heitor Carvalho Luz
hcl@ufj.edu.br
SIAPE: 1250795
064 3606-8206


logotipo

Documento assinado eletronicamente por RICARDO PORTO SIMOES MATHIAS, Diretor da Secretaria de Infraestrutura, em 16/02/2023, às 10:57, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0110206 e o código CRC B27AEC64.