Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES

Despacho

Ao Pró Reitor de Administração e Finanças - PROAD/UFJ,

 

 

Trata o p.p. sobre serviço de fornecimento de energia elétrica para Universidade Federal de Jataí - UFJ.

 

O ITEM foi contratado da empresa CELG DISTRIBUICAO S.A. - CELG D, CNPJ: 01.543.032/0001-04, pelo valor total de R$ R$ 1.631.480,76 (Hum milhão, seiscentos e trinta e um mil, quatrocentos e oitenta reais, setenta e seis centavos), conforme informações contidas nos seguintes documentos:

 

Termo de Referência SEINFRA (0016459), 

Autorização PROAD (0012498), e 

Comprovante de divulgação - Inexigibilidade 48/2022 (0061660).

 

Adotando as providências preliminares, constatou-se estar a despesa enquadrada no disposto no Art. 74, caput da Lei 14.133/21. 

 

Solicitamos emissão de empenho para a Inexigibilidade de Licitação 15/2022.

 

 

 

Rafael Nogueira de Freitas Koch

Diretor de Compras e Licitações - DCL/UFJ

 

 

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por RAFAEL NOGUEIRA DE FREITAS KOCH, Diretor, em 30/08/2022, às 09:15, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0061671 e o código CRC 8A7AD562.




Referência: Processo nº 23854.002471/2022-21 SEI nº 0061671