UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO
Despacho
À Diretoria de Compras e Licitações (DCL),
Encaminhamos o p.p para análise e providências:
1) Plano de trabalho autorizado pela coordenadora (documento 0041449);
2) Requisição de Materiais (Formulário SEI 0041595);
3) ETP (Estudo Técnico Preliminar 0042218);
4) Termo de Referência ( Formulário 0041457);
5) Orçamento válido (documento 0041450).
Favor desconsiderar os demais documentos.
Atenciosamente,
Documento assinado eletronicamente por ROBERTA CRISTINA ZAGO FERREIRA, Secretária Administrativa, em 12/07/2022, às 11:34, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
Documento assinado eletronicamente por CATIA REGINA ASSIS ALMEIDA LEAL, Pró-Reitora Adjunta Pro Tempore de Pós-Graduação, em 12/07/2022, às 11:40, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0042222 e o código CRC A802B195. |
Referência: Processo nº 23854.004829/2022-50 | SEI nº 0042222 |