Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAI

DIRETORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS

Despacho

À Secretaria de Infraestrutura - SEINFRA - UFJ

Ao Diretor Ricardo Simões Mathias

 

Senhor Diretor, 

 

 

Com a proximidade do vencimento do contrato 90/2017 no dia 22 de novembro de 2022, do processo 23070.010773/2017-22 migrado para o SEI no processo 23854.000273/2022-22, solicito continuidade neste processo de Contratação de Serviços de Parques e Jardins, utilizando o FLUXO DE CONTRATAÇÕES DE SERVIÇOS https://docs.google.com/presentation/d/1fvM2LPCfivJhbii7ppywQTAoJmzG59LK0_IN1_7qfSQ/edit , iniciando pelo Documento de Formalização de Demanda - DFD, evitando assim que a Universidade Federal de Jataí fique sem contrato para este serviço, já que o tempo necessário para um planejamento visando a melhora contínua da prestação de serviço, conforme artigo 19 da IN 05/2017, de 26 de maio de 2017, incluindo o tempo para elaboração e aprovação de edital pela Procuradoria Federal é, em média, de 8 meses, seguindo os trâmites legais obrigatórios da Instrução Normativa 05/2017: https://www.gov.br/compras/pt-br/acesso-a-informacao/legislacao/instrucoes-normativas/instrucao-normativa-no-5-de-26-de-maio-de-2017-atualizada , seguindo diretamente o artigo 20 da IN 05/2017 nos seguintes quesitos: Estudos Preliminares, Gerenciamento de Riscos e Termo de Referência. 

 

Atenciosamente, 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


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Documento assinado eletronicamente por CARLOS PORTILHO ASSIS CABRAL, Administrador, em 03/03/2022, às 15:08, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


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Referência: Processo nº 23854.000493/2022-56 SEI nº 0001998