Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAI

DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES

Despacho

 

 

À Secretária de Comunicação - SECOM/UFJ

Profa. Dra. Hellen Cristina Sthal

 

Em análise ao p.p. constatou-se as seguintes divergências/inconsistências na documentação apresentada, devendo as mesmas serem atualizadas para que seja dado o devido encaminhamento à presente contratação:

Divergência entre a carga horária informada no Documento de Formalização de Demanda (DFD) SECOM (0026565) e a Proposta Trisca (0027266), onde o mesmo nos informa uma carga horária de 280 horas e a proposta consta de uma carga horária de 1.580 horas. Neste sentido, a referida carga horária sugerida deverá ser a mesma nos dois documentos, tanto no DFD quanto na proposta apresentada pelo prestador do serviço.

Outra inconsistência identificada diz respeito aos custos indiretos informados na proposta (deslocamentos, alimentação, etc), os quais o prestador do serviço informa que os mesmos deverão ser reembolsados pela contratante no ato do pagamento das faturas. Neste sentido, informamos que esta Administração não tem a praxe de ressarcir seus contratados, no que se refere aos custos para a prestação do serviço, devendo os mesmos estarem inclusos no valor total da proposta.

Sem mais para o momento, colocamo-nos a disposição para quaisquer esclarecimentos.

 

 

Rafael Nogueira de Freitas Koch

Diretor de Compras e Licitações - DCL/UFJ

 

 


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Documento assinado eletronicamente por RAFAEL NOGUEIRA DE FREITAS KOCH, Diretor, em 03/06/2022, às 16:15, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


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Referência: Processo nº 23854.003068/2022-19 SEI nº 0030421